Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sentimento de tristeza’ predomina Coritiba após derrota no clássico diante o Athletico-PR

Time vira chave e volta a focar em próximos compromissos 

Foto: Reprodução Coritiba
Escrito por

Com um gol no final da partida, o Athletico-PR venceu, por 1 a 0, o clássico diante o Coritiba. Assim como em qualquer rivalidade, o jogo teve algumas polêmicas. Com a derrota, a equipe alviverde lamenta o resultado negativo.

Apesar de criar mais chances no jogo, o Coxa não saiu com o triunfo. Além disso, acabou castigado com uma expulsão e um pênalti a favor do Furacão no final da partida. Reclamações contra a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, que apitou o final da partida sem revisar um suposto pênalti contra Léo Gamalho, foram ouvidas no final da partida.

- A sensação é de tristeza, porque, a maneira como aconteceu nos deixa tristes. Uma pressa para acabar o jogo, nem revisou [o lance]. O que olhei ali... a primeira situação não foi pênalti para mim, Castán tirou a bola da zona e o que houve foi uma disputa normal [entre Rafael William e Vitor Roque]. Mas se aquele lance foi pênalti, o do Léo Gamalho pior. Ele terminou a partida com a boca cortada - disse o comandante Gustavo Morínigo.

Apesar do resultado negativo, o Coritiba já deve virar a chave e focar no seu próximo compromisso. É o que garante o técnico Gustavo Morínigo:

- Podemos olhar a parte boa, que o time jogou bem, e a parte ruim que foi o resultado. Se me deixam escolher, vou sempre querer o resultado, que dá mais tempo de trabalho, mais confiança, e sempre podemos trabalhar para melhorar a parte de jogo. Quando perdemos dessa maneira, ficamos tristes, mas temos uma esperança de melhora - finalizou.