Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sensação da Série B, Bragantino encara o Brasil de Pelotas

Massa Bruta e Xavante se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), em Bragança Paulista

(Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

No estádio Nabi Abi Chedid, a noite de sábado será especial. Bragantino e Brasil de Pelotas, dois times em situações opostas na tabela, se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília).

No pontapé do returno, o Bragantino é o líder da competição, com 38 pontos e já começa a fazer os pontos do acesso. Enquanto isso o time Xavante é o 12º lugar, com 25 pontos.

Como chega o Bragantino?

O 1º turno do Braga foi arrasador. Com a base do Red Bull que disputou o Paulistão, o Massa Bruta, sob o comando de Antonio Carlos Zago, não tomou conhecimento dos adversários e somou pontos sem dificuldades.

Para o jogo deste fim de semana, o Massa Bruta deve manter a mesma escalação que massacrou o CRB na última terça-feira, em Maceió.

Como chega o Brasil de Pelotas?

Após um começo instável, o técnico Bolívar parece ter acertado a mão no comando do time Xavante. A equipe gaúcha começa a conquistar bons resultados e o sistema defensivo começa a ganhar status de infalível, graças ao goleiro Carlos Eduardo, dono de boas atuações.

Embalado pela vitória contra a Ponte Preta, o Brasil de Pelotas pretende continuar com o estilo de jogo. Ainda mais fora de casa. A efetividade foi cobrada nos últimos treinamentos e a ordem é aproveitar os espaços do time da casa.

Prováveis Escalações:

Bragantino:
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uilian Correia e Claudinho; Morato, Matheus Peixoto e Wesley. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Washington, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Cristian, Murilo Rangel e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.