Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Seleção, Roberto Carlos elogia Audax: ‘É possível jogar sem chutão’

Atual treinador e ex-lateral-esquerdo campeão do mundo pelo Brasil, se mostrou encantado com o futebol apresentado pelo clube e diz que Santos não terá vida fácil

Fernando Diniz e seus jogadores comemoraram a classificação contra o Corinthians (Foto: ALE CABRAL/Lancepress!)
Escrito por

Atual treinador e ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Roberto Carlos tem acompanhado as partidas do Osasco Audax e não economizou nos elogios ao falar do estilo de jogo do time de Fernando Diniz.

– Eles demonstraram um futebol muito compactado tanto para defender, quanto atacar. É um time que mostrou em campo, com inteligência e muito treino, que é possível sim jogar futebol e vencer sem chutão – afirmou o ex-jogador.

Segundo o ex-atleta do Real Madrid, o time da cidade de Osasco provou a eficiência dessa forma de jogar quando venceu os considerados grandes da competição e enalteceu os méritos dos envolvidos:

- Não venceram apenas clubes do interior. Nesse estilo de jogo eles superaram o Palmeiras na fase de grupos, o São Paulo fazendo 4 a 1 nas quartas de final, e bateram um Corinthians até então 100% na Arena na semi. Então Fernando Diniz, toda a comissão técnica e jogadores merecem estar onde estão - argumentou.

Ele ainda aproveitou para dizer que é certo que o Peixe não terá vida fácil, em ambas a partidas da final do Campeonato Paulista:

– O Audax não chegou até a final do Campeonato Paulista por sorte. Tenho certeza que eles darão um grande trabalho para o Santos tanto em Osasco, quanto na Vila - finalizou.