Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Secretário de Esportes do RJ rebate Campello: ‘Não apresentou proposta’

Felipe Bornier nega que Vasco tenha se disposto a gerir o Maracanã e afirma que objetivo do governo do Rio de Janeiro é mobilizar os clubes cariocas: 'Não tem de ficar gritando'

'Decidimos tudo de forma transparente' (Marcello Neves
Escrito por

O secretário de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Bornier, manifestou-se sobre o novo modelo de gestão do Maracanã. Em entrevista aos jornalistas ao chegar à sede da CBF, onde ocorrerá nesta terça-feira a cerimônia de posse de Rogério Caboclo, Bornier rebateu as críticas de Alexandre Campello sobre Flamengo e Fluminense terem direito a administrar o estádio:

- O Vasco teve a chance de apresentar uma proposta e não apresentou. Temos talvez que construir juntos esta parceria. Nosso objetivo é construir uma parceria com todos os clubes. Esta sempre foi a nossa intenção e nós temos a oportunidade de mostrar que queremos construir um futuro diferente para o futebol do Rio de Janeiro.

Em seguida, o secretário de Esportes detalhou como foi feito o processo:

- Criamos uma comissão, decidimos de forma transparente e o trabalho está sendo demonstrado a todos junto conosco. Esse momento é muito importante para o estado do Rio de Janeiro. O objetivo do governo é resgatar o futebol do Rio de janeiro e brasileiro e de debater. Não adianta ficar gritando.