Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Vasco: os times, onde ver e tudo sobre a final da Copinha

Paulistas e cariocas reeditam a decisão de 1992. Naquele ano, o Vasco conquistou seu único título nesta competição. O São Paulo já tem três e está em busca do quarto

São Paulo e Vasco duelam no Pacaembu nesta sexta-feira - FOTO: Divulgação
Escrito por

O Pacaembu estará lotado nesta sexta-feira para a decisão da 50ª edição da Copa São Paulo Júnior. Os finalistas são o São Paulo, campeão em 1993, 2000 e 2010 e finalista outras sete vezes, inclusive em 2017, e o Vasco, campeão em 1992 e vice em 1999. O título de 1992, aliás, foi conquistado sobre o próprio Tricolor.

O São Paulo, que disputou todos os seus jogos na Fonte Luminosa, em Araraquara, chega à final com seis vitórias e dois empates. Deixou para trás Holanda-AM, Serra-ES, Ferroviária-SP, Rio Claro-SP, Mirassol-SP, Cruzeiro e Guarani.

O Vasco, que se dividiu entre Taubaté, Guaratinguetá, São Paulo e Barueri, acumula cinco vitórias e três empates. Deixou pelo caminho Carajás-PA, Tubarão-SC, Taubaté, Juventude, Manthiqueira-SP, Coritiba, Volta Redonda-RJ e Corinthians.

Data/Horário: 25/1/2019, às 15h30
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
​Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa
Onde acompanhar: Globo, Sportv, Redevida, ESPN e em tempo real no site do L!

SÃO PAULO:
Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Fabinho e Gabriel Novaes. Técnico: Orlando Ribeiro.
Desfalques: Gabriel Sara (machucado) e Danilo (suspenso)

VASCO: Alexander; Tenório, Norões, Ulisses e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.
Desfalque: Miranda (suspenso)