Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Majestoso das 21h deste sábado, no Morumbi, é uma oportunidade para o Tricolor sonhar com liderança do Campeonato Brasileiro, e para o Timão alcançar as primeiras colocações

EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM
Escrito por

Às 21h deste sábado, no Morumbi, São Paulo e Corinthians fazem um clássico pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, de olho nas primeiras posição. Segundo colocado do torneio com 26 pontos, só um atrás do Flamengo, o Tricolor assumirá a liderança se vencer e o Rubro-negro não derrotar o Botafogo, neste sábado. Já o Timão ocupa a oitava colocação, com 19 pontos, e precisa ganhar para se aproximar da zona que dá vaga direta na Libertadores.

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 21/7/2018 - 21h
​​Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

SÃO PAULO: Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Lucas Fernandes e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.
​Desfalques: Araruna, Sidão e Everton (suspensos) e Rodrigo Caio, Jucilei e Bruno Peres (questões físicas)
Pendurados: Jucilei, Hudson, Nenê, Militão, Liziero, Régis e Arboleda

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Técnico: Osmar Loss.
Desfalques: Roger, Ralf e Mantuan (questões físicas)
Pendurados: Douglas, Pedro Henrique e Paulo Roberto

​PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Paulo, enquanto 20% acreditam que o Corinthians ganhará a partida e os outros 20% creem no empate.