Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Bento mostra inovação e se reforça com “medalhões” para 2019

Equipe de Sorocaba terá nomes conhecidos para próxima temporada, o que pode ajudar o clube logo no início do ano e quem sabe na Série B, do Campeonato Brasileiro

Alecsandro foi um dos reforços do Azulão em 2019 (Foto: Divulgação)
Escrito por

O São Bento mostrou sair da mesmice nesta janela de transferência e surpreendeu a todos torcedores. O clube sorocabano anunciou a contratação de "medalhões", como os atacantes Alecsandro e Éder Luís. Além no setor ofensivo, o goleiro Renan, com passagem por Internacional e Seleção Brasileira. Será que a experiência pode ajudar na campanha do clube? 

Vale lembrar, que o Azulão em cinco anos deixou a Série A3 do Campeonato Paulista para estar na elite estadual e na Série B do Campeonato Brasileiro, ao comprar jogadores "bons e baratos". Em 2019, a filosofia da diretoria se alterou. 

Além dos três novos reforços, o São Bento apresenta dois atletas, que são chamados de "medalhões". O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, de 37 anos, com passagens por Vasco e Internacional. E o volante Fábio Bahia, de 35 anos, com Guarani, Goiás e Sport no currículo. Ambos jogadores se revezam como capitães. 

A diretoria do São Bento ainda busca a contratação de mais um jogador de importância para o setor ofensivo. Tiago Luís, que ajudou no acesso à elite do Goiás, pode reforçar a equipe do Azulão na próxima temporada. 

ELENCO PARA 2019

Goleiros:
Renan, Mateus Pasinato, Henal e Bruno.
Laterais: Edson Ratinho, Everton Silva, Marcelo Cordeiro e Guilherme Romão.
Zagueiros: Anderson Salles, Diego Ivo, Ewerton Páscoa, Wesley e Márcio.
Volantes: Fábio Bahia, Paulinho, Paulo Vinícius, João Paulo
Meia: Alex Maranhão
Atacantes: Alecsandro, Éder Luís, Henan, Paulinho, Joãozinho e Mazola