Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Safadão rouba a cena com gols no Maraca: ‘60% cantor e 40% jogador’

Cantor marca dois gols e faz a alegria da galera na partida preliminar do Jogo das Estrelas

HOME - Jogo das Estrelas no Maracanã - Wesley Safadão (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Antes da estrela de Zico brilhar no Maracanã, no Jogo das Estrelas, um outro astro fez bonito no gramado do Maior do Mundo e inflamou os torcedores presentes. Líder nas paradas de sucesso com os hits "Camarote" e "Aquele 1%", o cantor Wesley Safadão roubou a cena ao mostrar que é bom de bola e marcar dois na partida preliminar, que reuniu diversos artistas.

Ao falar do Jogo das Estrelas, Safadão não escondeu a modéstia e usou uma das músicas cantadas nos shows para falar do seu desempenho na partida.

- Sou 60% cantor e 40% jogador, hoje foi bem legal mereci aumentar mais 10% - brincou o cantor, que fez referência a música "Aquele 1%", em que canta ao lado da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Empolgado após o jogo, Safadão se disse muito grato pelo convite de Zico de jogar no Maracanã e com o carinho da torcida carioca.

- Está aqui no Maracanã, hoje, é um grande sonho. Estou conhecendo pessoas que sou muito fã como o Zico, o Júnior, diversos jogadores e artistas. Ser recebido por todo esse público me traz o reconhecimento através dá música e me faz ver que o Brasil cada dia mais está curtindo o nosso trabalho. Esse ano de 2015 vai ser um ano inesquecível para mim - disse

Wesley Safadão, que apesar do bom desempenho, garantiu nunca ter jogado profissionalmente.

- Nunca fui de categoria de bases, mas acho que dá para jogar pelo menos em um time da Série B. É só emagrecer um pouquinho, que eu acho que dá. Só fiz escolinha quando era criança. Estou feliz - comemorou o cantor.