Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ruim para os dois! Criciúma e São Bento empatam e se complicam na Série B

Resultado de igualdade em Santa Catarina deixou os dois times mais próximos do rebaixamento

Divulgação/Criciúma
Escrito por

No Heriberto Hulse, Criciúma e São Bento bem que tentaram, mas terminaram empatados por 1 a 1. Agora, o Tigre fica com 31 pontos, na 18ª posição. O Bento é o lanterna, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Criciúma visita o Operário-PR. O São Bento mede forças com a Ponte Preta, em Campinas.

O jogo

O duelo começou em alta velocidade com o Criciúma no campo de ataque. Logo aos 3 minutos, Foguinho recebe na entrada da área e abre o placar, mas o meio-campista estava impedido e o tento anulado.

O Tigre teve outra chance e Andrew, de forma inacreditável, perdeu o gol. O atacante recebeu um cruzamento no segundo pau e cabeceou por cima do poste.

O castigo para os catarinenses veio perto dos acréscimos. Rodolfo fez jogada individual e deu assistência para Zé Roberto, que bateu sem chances para o arqueiro, 1 a 0.

Quando o jogo se encaminhava para o apito final, Marlon aproveitou o levantamento e testou firme para deixar tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo os primeiros 15 minutos foram de pressão do São Bento. Na melhor oportunidade, Zé Roberto, cara a cara com o goleiro, chutou para fora.

Aos 24 minutos, quando o São Bento já atuava com um a menos devido a expulsão de Pulinho Bóia, o time paulista perdeu outra chance absurda. Zé Roberto recebeu em velocidade, driblou o marcador e na cara de Gianezi, mandou pela linha de fundo.

O Criciúma só conseguiu chegar na reta final. Andrew e Daniel Costa tiveram boas chances e pararam no goleiro Henal.