Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodada cheia! Confira os duelos da 29ª rodada da Série B desta terça

Com brigas em todas as partes da tabela, equipes entram em campo querendo vencer e tentar embalar uma boa sequência de resultados positivos na reta final da Segundona 

O Atlético Goianiense visita o CRB de olho na liderança da competição (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Escrito por

A noite desta terça-feira é de rodada completa na Série B e um dos jogos que chamam atenção é entre CRB e Atlético Goianiense. Equipes que figuram no alto da tabela desde o início da competição querem os três pontos para objetivos diferentes. Os goianos estão de olho na liderança, que pode vir com um tropeço do Vasco e o CRB busca voltar para o G4. Equipes duelam no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Lucas Crispim e Luiz Fernando serão titulares no Dragão. Nos mandantes, Olívio vai a campo já que seu julgamento foi adiado.

Bragantino x Náutico, no Nabi Abi Chedid, às 19h15

Empolgado após uma atuação excelente contra o líder Vasco, o Náutico visita o Bragantino nesta terça, querendo encostar no G4. O time de Bragança quer o triunfo para seguir forte na sua luta contra o rebaixamento. Jogo será no Nabi Abi Chedid, às 19h15. O alvinegro não terá Felipe no gol, já que goleiro foi dispensado do clube. No lado pernambucano, Rony quer aproveitar grande fase para ajudar o alvirrubro, mas sem tirar os pés do chão.

Tupi-MG x Criciúma, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 19h15

Também querendo os três pontos para permanecer na Série B no ano que vem, o Tupi recebe o Criciúma, no Estádio Municipal de Juiz de Fora e os três pontos são fundamentais para a luta contra o rebaixamento. O Criciúma está no meio da tabela, em nono, com 40 pontos, mas acredita que sequência de bons resultados pode ajudar em salto na classificação e G4 não está tão distante.

Ceará x Joinville, no Castelão, às 20h30

O Ceará recebe o penúltimo colocado da Série B nesta terça-feira, querendo quebrar jejum de jogos sem vitória, que vem se arrastando por muito tempo. Para o duelo contra o Joinville, o Vozão não terá Bill. Ciel deve ganhar oportunidade no time titular. Clima no clube cearense é de decisão, por vaga no G4, é vencer ou vencer. Situação dos catarinenses é delicada, time é 19º, com 25 pontos. O técnico Ramon pede equilibrio na sua equipe para tentar evitar uma queda para a Terceira Divisão do futebol brasileiro.

Vila Nova x Oeste, no Estádio Olímpico, às 20h30

Vila Nova e Oeste duelam no Estádio Olímpico, querendo somar pontos para se livrarem logo de qualquer risco de rebaixamento. Time paulista é o primeiro fora do Z4. No Vila, Fabinho deve ser recuado e promessa é de time mais leve. Pelo lado do Oeste, equipe quer vitória para não deixar os quatro últimos encostarem.

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa, no Bento Freitas, às 21h30

O Brasil tem um jogo fundamental para suas pretenções no Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, contra o lanterna Sampaio Corrêa. Com apenas um ponto a menos do que o primeiro clube do G4, os gaúchos necessitam da vitória para não verem seus adversários se distanciarem ou até mesmo o ultrapassarem. No time maranhense, Thiago Santos deve ser titular rebaixamento para a Série C fica cada vez mais perto.

Avaí x Goiás, na Ressacada, às 21h30

Atravessando bom momento dentro da Série B, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada, às 21h30, querendo vencer para se fixar no G4 e encostar nos líderes. Claudinei Oliveira tem dúvida no ataque, já que Lucas Coelho não vai jogar. Diretoria manteve ingressos com preços reduzidos e expectativa é de casa cheia. Em viés de alta, o Goiás quer a terceira vitória seguida na competição para dar um salto na tabela. Para David, momento de embalar é agora.