Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renê Jr comemora volta ao time do Coxa e projeta Athletiba em decisão

Volante atuou durante todo o jogo pela primeira vez após a pandemia

Renê Jr comentou sobre o duelo com Athetico-PR no fim de semana (Foto: Divulgação/Coritiba)
Escrito por

A vitória do Coritiba sobre o Cianorte por 2 a 0, nesta quarta-feira, além de carimbar a vaga do Coxa na final do Campeonato Paranaense, teve um sabor especial para Renê Jr. Pela primeira vez após o retorno do torneio, o volante atuou durante os 90 minutos. O Alviverde chegou à quarta vitória seguida, e agora terá pela frente o Athetico-PR na decisão do Estadual.

Dos quatro jogos pós-retorno, Renê esteve em campo em duas ocasiões. Na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no segundo jogo das quartas de final, entrando aos 18 minutos da etapa final, e contra o Cianorte, começando a partida como titular e atuando até o fim. O volante comentou a sequência positiva do Coxa, a oportunidade recebida e projetou o clássico na final da competição.


- Sem dúvida, poder atuar durante toda partida é importante para qualquer jogador, pois nesse retorno precisamos de ritmo de jogo, entrosamento. Fiquei feliz pela oportunidade que o professor me deu e procurei retribuir em campo, como sempre faço. A gente vem de uma sequência positiva, com quatro vitórias desde que o torneio reiniciou, e isso nos dá confiança para a final. Sabemos que é um clássico, e aí tudo muda, o clima é outro e qualquer resultado é possível. Mas estamos muito confiantes no nosso trabalho e entraremos para vencer as partidas e conquistar esse título para a nossa torcida.

O primeiro jogo da decisão do Paranaense acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A segunda e decisiva partida será no Couto Pereira, dia 5, às 21h30.