Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado de lesão no joelho, Nikolas quer ajudar o São Caetano no Paulistão A2: ‘Estou pronto’

O atleta, que está no Azulão desde 2021, está recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados durante seis meses

Nikolas está recuperado de lesão no joelho que o afastou dos gramados (Foto: Divulgação/São Caetano)
Escrito por

O Paulistão da Série A2 segue rolando a todo vapor. Após quatro rodadas, o equilíbrio é o grande marco desta fase inicial da competição. Entre uma das grandes equipes presentes no campeonato, está o São Caetano. O Azulão, que terminou a temporada 2021 em alta, vem forte para brigar pelo acesso à elite do Paulistão.

Atualmente, o clube vem numa crescente dentro da A2 e está a uma posição do G8, grupo que avança para a 2ª fase.

Para as próximas rodadas, é provável que o São Caetano conte com um reforço importante: o atacante Nikolas. O atleta, que está no Azulão desde 2021, está recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por seis meses.

Em entrevista, o atacante falou que está pronto para ajudar o São Caetano no Paulistão A2:

Após seis meses de recuperação da sua operação no joelho, você se sente pronto para ajudar o São Caetano?
Foram seis meses de muita dor, entrega e claro muito trabalho. A volta aos gramados é sempre mais difícil por conta das dores, da forma física. Mas, apesar disso, trabalho duro para me recuperar logo e estar 100% para ajudar o São Caetano em campo. Caso a oportunidade apareça, sei do meu potencial e estou pronto.

A A2 já está rolando e o São Caetano vem numa crescente na competição. O objetivo do grupo é o acesso?
O grupo é forte e experiente. O nosso objetivo claro é buscar o acesso. Mas com isso desejamos ter o título também. Todos gostam de ganhar, conosco não será diferente.

Você acredita que esse período difícil de lesão e recuperação possa ter te fortalecido?
Sim, sem dúvidas. Desde o dia da lesão, estou mais forte e mais confiante para continuar minha carreira. Trabalho duro para sempre estar bem e conseguir render o melhor, então é isso que me motiva. Estou firme e forte no meu propósito de vencer.