Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rebaixamento, luta contra Z-4 e acesso: tudo o que aconteceu na Série C neste domingo

Brasil de Pelotas segue buscando o seu lugar fora das últimas colocações 

Foto: Reprodução/Volta Redonda
Escrito por

Mais cinco jogos movimentaram a 18ª e penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com partidas bem truncadas e placares equilibrados, a situação ficou em aberto para a última rodada do torneio.

Confira o que aconteceu:

Brasil de Pelotas 1 x 0 Confiança

Lutando contra o rebaixamento, o Brasil de Pelotas deu esperança para os seus torcedores. Precisando de um triunfo, os gaúchos deram o nome e conseguiram a vitória. Em casa, o Xavante teve um pênalti a favor, aos 24. Thiago Santos não desperdiçou e garantiu os três pontos para os donos da casa.

Floresta 1 x 1 Campinense

Em duelo de Z-4 também, os times entraram com grande pressão. Jogando em casa, o Floresta deu trabalho e saiu em vantagem. Isso porque, aos 12, Carlos Renato não perdeu a oportunidade e balançou as redes, colocando os donos da casa à frente do marcador. Contudo, aos 24, o Campinense se recuperou. Lucas Alisson deixou tudo igual.

Remo 0 x 0 Aparecidense

Diferente dos demais times, esse duelo foi para buscar a ponta de cima da tabela. Em casa, o Remo contou com o apoio de seus torcedores e foi com tudo. Porém, o Aparecidense não ficou para trás e deixou o duelo bem equilibrado. Com poucas chances reais de perigo, a partida acabou apenas no zero.

Mirassol 1 x 2 Vitória

O líder Mirassol sofreu com o Vitória. Jogando em casa, os paulistas sentiram a pressão dos baianos. Aos 11, Santiago Tréllez abriu o placar do Campos Maia. Dez minutos depois, Rafinha ampliou para o Rubro-negro. No segundo tempo, o Mirassol buscou a reação. Aos 14, Vinicius Mingotti não desperdiçou e diminuiu o marcador. Contudo, os paulistas não tiveram mais oportunidades e sofreram o revés.

Volta Redonda 2 x 1 Ferroviária

Precisando da vitória para garantir a vaga no quadrangular do acesso, o Volta Redonda pressionou a todo momento. Jogando em casa, Iran e Pedrinho anotaram para os mandantes e garantiram a vaga. Enquanto isso, Ruy diminuiu. Com
o resultado, o Ferroviário está matematicamente rebaixado.