Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quais foram as principais mudanças de Inter e Grêmio após o último Gre-Nal

Maior clássico do Rio Grande do Sul será realizado na noite deste sábado, no Beira-Rio

(Foto: Divulgação/SC Internacional)
Escrito por

O sábado à noite está repleto de expectativa para o Campeonato Gaúcho, já que Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio.

Além de toda a rivalidade entre os clubes, o confronto pode ser o único dos rivais, já que eles estão em divisões diferentes no futebol brasileiro.

Mudanças

Em relação ao último encontro, o Internacional teve a troca na comissão técnica. Ao invés de Diego Aguirre, o Colorado tem Alexander Medina, que já está pressionado pela falta de resultados.

No elenco o time do Beira-Rio não mudou em grandes proporções. A principal delas é a volta de D’Alessandro, que estava no Nacional em 2021. Por outro lado, o volante Patrick, titular absoluto nas últimas temporadas, foi embora para o São Paulo.

No Grêmio a situação é mais profunda. Com o rebaixamento, o time iniciou uma grande reformulação no elenco e jovens ganharam espaço.

Nomes conhecidos como Rafinha, Douglas Costa, Cortez e até mesmo o técnico Vagner Mancini não estão mais no grupo.