Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procurador-geral do TJD quer levar confusão de Vasco e Flu a julgamento

Ao portal 'Uol', André Valentim ressaltou a frase do presidente do Fluminense, Pedro Abad, chamando a torcida para a guerra

Torcedores se envolveram em confusão do lado de fora (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)
Escrito por

A confusão entre Vasco e Fluminense ainda vai render outro capítulo e problemas, especialmente para o lado tricolor. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, André Valentim, afirmou que já está preparando uma denúncia após o episódio.

Ao portal "Uol", Valentim criticou o que aconteceu e deu a entender que Pedro Abad, presidente do Flu, e o clube podem enfrentar medidas mais pesadas. Isso porque o mandatário deu uma entrevista antes da partida chamando torcedores para a "guerra".

- O Pedro Abad chamou a torcida para guerra, isso foi sanguinário. A denúncia será em cima de quem deu asa a essa confusão. O Campello teve uma postura perfeita, protegeu os torcedores dele - disse o procurador.

A confusão começou porque as duas equipes queriam ocupar o setor sul do Maracanã. Enquanto o Vasco alegou que a concessionária Maracanã S.A autorizou a comercialização de ingressos neste local, o Fluminense alegou prerrogativa contratual.