Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Fortaleza dá panorama sobre mercado de contratações do clube

Nomes de Cícero, Dodô, Edinho e Rogério foram comentados por mandatário do Tricolor do Pici

Foto: Reprodução/O Povo
Escrito por

Em entrevista dada pelo presidente do Fortaleza (Marcelo Paz) ao Sistema Verdes Mares de comunicação, o mandatário do atual campeão da Série B do Brasileirão falou sobre alguns nomes que vem sendo ligados ao Tricolor do Pici nas mais recentes especulações de transação.

Em relação a nomes como os meio-campistas Edinho (vendido ao Atlético-MG) e Dodô, atleta que também tem seus direitos ligados ao Galo, Marcelo informou que movimentações estão sendo feitas para que o primeiro seja cedido por empréstimo ao Fortaleza enquanto o segundo tenha seu vínculo prolongado. 

- Dodô é um atleta que a gente tem conversado, que pertence ao Atlético-MG, nos interessa a permanência dele e a gente está tentando conduzir essa permanência. (Edinho) Está bastante avançado. Atlético-MG entendeu que vai nos emprestar. O empresário está ajustando situações normais de contrato. O Edinho disse que quer. A esposa está grávida. Só uma reviravolta mudaria, mas não vai ocorrer.

Sobre outros dois atletas que jogaram na Série A em 2018, caso do meio-campista Cícero e do atacante Rogério, o mandatário da equipe cearense descartou qualquer tipo de negociação com o atleta que tem contrato com o Grêmio e alegou que realizou apenas um "primeiro contato" pelo avante.

- O Cícero, em nenhum momento tivemos nenhum contato. É um grande jogador, mas acredito que esteja fora dos patamares financeiros. Tivemos intenção de negociar com o Rogério, entramos em contato, mas o destino dele deve ser outro.