Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 21/06/2020
14:19
Compartilhar

Após sete semanas intensas de trabalho nos CT’s, a dupla Gre-Nal está ameaçada de interromper os trabalhos presenciais. O motivo é o aumento no número de internações na cidade de Porto Alegre devido ao coronavírus.

Neste domingo, o prefeito da cidade, Nelson Marchezan deve anunciar mudanças no distanciamento social e pode acarretar na suspensão dos treinos nos clubes.

Oficialmente, Grêmio e Internacional aguardam a decisão para planejar a semana. Inicialmente, os dois estão com treinos marcados para segunda-feira.

Calendário

Com o aumento dos casos de COVID-19 no estado, o futuro do Gauchão fica cada vez mais incerto. A previsão era de que o torneio fosse retomado entre a segunda quinzena de julho e começo de agosto, mas ao que tudo indica, essa data deve ser postergada.

Siga o Lance! no Google News