Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por ‘planejamento financeiro’, Ferroviária anuncia demissão de Sérgio Soares e auxiliar

Treinador dirigiu a equipe da Fonte Luminosa em 13 oportunidades em 2020

Sérgio Soares foi desligado da Ferroviária nesta sexta-feira (Foto: Ferroviária/Divulgação)
Escrito por

A Ferroviária não tem mais um treinador para o restante da temporada. O clube anunciou na noite desta sexta-feira o desligamento de Sérgio Soares e do auxiliar Denys Facincani.

A equipe emitiu um comunicado através das redes sociais confirmando a saída do comandante, citando o planejamento desportivo e finacneiro do clube para o segundo semestre como motivo para o desligamento.

- Sérgio Soares não é mais o treinador da Ferroviária. Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o 2° semestre, a Ferroviária Futebol S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio e do auxiliar Denys Facincani. O clube agradece os serviços prestados -, diz em nota.

Desde a chegada do empresário Saul Klein, que comprou 51% dos direitos federativos do clube no início de janeiro e aumentou o investimento, a Ferroviária mostrou um time competitivo sob o comando do experiente treinador.

Atualmente, a equipe da Fonte Luminosa está em quarto colocado no grupo D com 11 pontos no Campeonato Paulista. Além disso, a equipe também chegou a terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o América-MG, depois de eliminar o Avaí na primeira etapa.

Contratado em 2020 para a comandar a equipe, Sérgio Soares dirigiu o time em 13 oportunidades, obtendo quatro vitórias, seis empates e três derrotas.