Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta vence Criciúma com direito a milagres do goleiro Ivan

Arqueiro da Macaca garante vitória fora de casa com belas defesas. Tigre atua com um a mais na reta final, pressiona, mais não consegue converter as situações em gols

Em partida com dois tempos distintos, a Ponte Preta leva a melhor (Créditos: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
Escrito por

A Ponte Preta visitou o Criciúma, na noite deste sábado e venceu por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. A Macaca que teve um jogador expulso na reta final  do segundo tempo, conseguiu segurar os donos da casa e contou com noite inspirada do goleiro Ivan, que através de milagres, garantiu os primeiros três pontos para a equipe paulista.

Após dois tempos distintos, melhor para a Ponte Preta, que dominou todo o primeiro tempo, nem parecia que jogava fora de casa. A Macaca controlou todas as ações da partida e não deixou o Criciúma jogar, aos 14 minutos, quando costurou a jogada, com toque de bola da esquerda para a direta, até Igor cruzar para Felippe Cardoso fazer o gol do jogo. O cenário mudou  após o intervalo. O Tigre foi quem tomou a iniciativa, até pela necessidade de buscar o resultado e partiu pra cima, aos 30 minutos do segundo tempo orinho, meio de campo da ponte, após da uma cotovelada no adversário foi expulso e ai começou a brilhar a estrela do goleiro Ivan, com no mínimo quatro milagres garantiu o triunfo para os visitantes.

Enquanto a Macaca chega aos três pontos, se reabilitando da derrota em casa diante do Paysandu, o Criciúma continua zerado e figura na zona de rebaixamento da competição ao fim da segunda rodada.

O Criciúma volta a campo na sexta-feira, quando visita o Coritiba, às 21:30h, no Couto Pereira. Já a Ponte Preta tem pela frente o Londrina, às 19h de sábado, no Majestoso, com portões fechados.