Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná tenta a reabilitação na Série B diante do Atlético-GO

Tricolor e Dragão se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (Horário de Brasília), na Vila Capanema

Foto: Divulgação/Paraná
Escrito por

A noite de terça-feira promete ser agitada na Série B e o duelo na Vila Capanema, entre Paraná e Atlético-GO, tem tudo para ser um dos melhores da 17ª rodada do torneio nacional.

Situação dos clubes

Após 16 partidas, Tricolor e Dragão vivem situações opostas. O Paraná vem em queda livre nas últimas rodadas e colecionou derrotas. O resultado é o distanciamento do G4, com 23 pontos, na décima posição. Já os goianos aparecem na terceira posição, com 28 pontos.

Como chega o Paraná?

Após vencer o Figueirense na 11ª rodada, o Tricolor chegou a sonhar com a luta pela liderança. Porém, o que se viu foi uma queda de rendimento drástica. Agora, são quatro derrotas em cinco jogos e uma pressão incrível para obter um ótimo resultado dentro de casa.

Na escalação, a principal novidade é a volta de Guilherme Santos na lateral-esquerda. No meio-campo o técnico Matheus Costa ainda tem dúvidas. Jhony Douglas pode ficar com a vaga de Luan.

Como chega o Atlético-GO?

Diferente do rival desta terça-feira, o Atlético-GO chega em alta para o duelo. Apesar da derrota dentro de casa na última rodada, o Dragão quer se aproveitar do momento ruim do Tricolor para reencontrar a vitória.

Para o jogo fora de casa o time terá mudanças. Bambu e André Luis perderam suas vagas. Com isso, Moacir e Jorginho retomam suas posições e fortalecem a equipe para sair de campo com os três pontos.

Prováveis Escalações:

Paraná:
Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Jhony Douglas, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus. Técnico: Wagner Lopes.