Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná segura pressão do Operário-PR, vence fora de casa e volta ao G4

Triunfo como visitante colocou o Tricolor na quarta colocação da Série B

José Tramontin/Operário
Escrito por

No Germano Krüger, o Paraná segurou a pressão do Operário-PR e venceu por 1 a 0. Com o placar, o Tricolor voltou ao G4, com 41 pontos. O Fantasma é o décimo, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Operário encara o Londrina, no estádio do Café. O Paraná visita o líder Bragantino.

O confronto

O Operário começou o jogo no campo do Paraná. Em pouco mais 10 minutos o Fantasma criou duas boas oportunidades. Na melhor delas, Lucas Batatinha saiu na cara de Thiago Rodrigues e mandou para fora.

Aos poucos o Tricolor equilibrou o duelo e não deu espaços ao rival, mas na falha de Éder Sciola, o Operário desperdiçou outra chance incrível. Batatinha saiu livre na grande área, bateu cruzado, a bola pegou na trave e voltou nas mãos do goleiro.

No minuto final o Paraná abriu o placar. Bruno Rodrigues recebeu na entrada da grande área, limpou a marcação e mandou para dentro do gol, 1 a 0.

Na etapa final o Fantasma voltou com o pé no acelerador e carimbou o poste aos 4 minutos. Marcelo pegou forte na cobrança de falta e assustou Thiago.

Aos 10 minutos o Operário teve uma baixa de peso. Após falta dura em Jenison, Rodrigo recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o time da casa conseguia chegar e Batatinha travou novo duelo com Thiago Rodrigues. O camisa 1 se esticou todo e mandou a finalização para escanteio.

No fim, o Tricolor conseguiu cozinhar a partida e segurou o ótimo resultado para deixar a equipe entre os melhores da competição.