Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná e Londrina fazem clássico agitado no segundo tempo que termina em empate

Depois de primeira etapa "morna", times foram mais eficientes no tempo complementar e ficaram em igualdade mesmo com Londrina tendo um jogador a mais

Foto: Divulgação/Paraná
Escrito por

Pela nona e antepenúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense, o clássico Paraná e Londrina foi disputado nesse domingo (1) na Vila Capanema onde o resultado de 2 a 2 não foi bom para nenhum dos lados. Enquanto os donos da casa saíram da zona de classificação ficando com dez pontos em nono lugar tendo uma vitória a menos que o Cascavel CR, o Tubarão segue na quinta posição com 15 pontos. 

Em uma primeira etapa de pouca inspiração técnica, o lance ofensivo mais agudo acabou se transformando em gol por parte dos anfitriões. Após jogada combinada onde Thiago Alves deixa para Renan Bressan bater com efeito bonito na bola. Matheus Albino até chegou na bola, mas não evitou com que ela balançasse as redes logo aos quatro minutos.

O retorno para o segundo tempo mostrou um jogo, senão tão criativo, com uma disposição e eficiência maiores dos dois ataques. Aos 14, o atacante Ruster recebeu passe dentro da área, levantou a cabeça e mandou no ângulo do goleiro Marcos que pulou, mas não chegou.

Com 21 minutos, em cobrança de falta, o zagueiro Fabricio soltou a bomba de pé esquerdo recolocou o Paraná na liderança do marcador. Entretanto, um minuto depois, o LEC voltou a empatar em lance confuso dentro da área que acabou com um chute fraco de Danilo, porém suficiente para a bola entrar mansa nas redes de Marcos.

O jogo poderia ganhar um maior domínio dos visitantes quando Thiago Alves, aos 26, acabou levando cartão vermelho direto em lance no meio-campo onde o jogador paranista chutou o adversário já caído.

Contudo, o Tubarão não soube administrar essa vantagem para conseguir a vitória jogando na capital. O lance mais perigoso acabou vindo em bola parada através do cruzamento aos 44 onde Lucas Costa cabeceou e o arqueiro Marcos voou para fazer uma intervenção espetacular segurando a igualdade.