Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras é firme e fala em ‘paralisar’ o Brasileirão se protocolo da CBF não for cumprido

Maurício Galiotte voltou a se posicionar contra o adiamento da partida contra o Flamengo, neste domingo no Allianz Parque. Presidente tem apoio de outros clubes da Série A

Maurício Galiotte é a favor da realização do jogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Neste sábado (26), o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro adiou o embate entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, que estava marcado para o próximo domingo (27). O Palmeiras, com isso, reiterou o seu posicionamento favorável à realização da partida.


O presidente do clube, Maurício Galiotte, defendeu, em contato com o "GE", o protocolo do campeonato, afirmando que este deveria ser respeitado:

- Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado.

O mandatário máximo alviverde tem o apoio de todo o elenco do Palmeiras e do resto da cúpula. Além disso, outros clubes da Série A compactuam da posição de que o compromisso deste domingo deve acontecer.

O Verdão treinou na véspera da partida e optou por manter seus atletas concentrados. O Flamengo, por sua vez, embarcou para São Paulo, buscando evitar riscos caso uma liminar da CBF volte com o confronto. O jogo estava marcado para domingo (27) às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.