Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Os prováveis times de Juventude e Internacional para a estreia no Gauchão

Clássico Juvenal, na primeira rodada do estadual, está marcado para a próxima quarta-feira (26) em Caxias do Sul

Divulgação/Internacional
Escrito por

Na tarde da próxima quarta-feira (26), o Campeonato Gaúcho irá começar para Juventude e Internacional no confronto da primeira rodada do estadual, marcado para às 16h (de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em partida que marcará a estreia do técnico uruguaio Alexander Medina no comando do Colorado, a equipe de Porto Alegre, a tendência é que nomes que figuraram entre os titulares sob as últimas gestões comecem como titulares.

Além disso, enquanto Yuri Alberto (envolvido em recente negociação com o Zenit-RUS) deve ser titular, D'Alessandro está suspenso (pena referente ao estadual de 2020 não cumprida por conta de sua saída anterior) e Carlos Palacios, apesar de testar negativo para a Covid-19, apresentou sintomas de gripe e ficou de fora da lista de relacionados em caráter preventivo.

Por parte do Ju, o técnico Jair Ventura não conta com três desfalques relacionados ao mesmo tipo de lesão: entorse no tornozelo. São eles o goleiro César, o lateral-direito Paulo Henrique e o meia Bruninho.

Outros pontos a serem destacados serão a oportunidade de Darlan provavelmente fazer sua estreia na nova equipe (chegando por empréstimo do Grêmio) além da provável opção por Capixaba para ser o companheiro de Ricardo Bueno no ataque. O antigo dono da posição, Sorriso, foi recentemente negociado com o Bragantino.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Ricardo Bueno e Capixaba.

Técnico: Jair Ventura.

INTERNACIONAL

Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gustavo Maia, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

Técnico: Alexander Medina.