Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na Série A, atacante ex-Timão acerta com o Vila Nova-GO

Marcelinho é reforço da equipe que busca para vaga na Primeira Divisão no Brasileiro do ano que vem. 'Vou procurar me adaptar o mais rápido possível', afirmou

Marcelinho acertou contrato com o Vila Nova - Divulgação
Escrito por

Depois de ajudar o Ituano a conquistar o título do Interior no Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2017, o atacante Marcelinho disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO, que está na zona de classificação para a Série A.

Marcelinho já treina com o novo grupo desde a última semana e assinou o novo contrato de empréstimo, válido até o final da Série B, nesta segunda-feira. Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Hemerson Maria para o duelo diante ABC, em casa, no próximo fim de semana.

- Estou muito empolgado com essa chegada ao Vila. É um clube muito tradicional no cenário brasileiro e está fazendo uma ótima campanha na Série B. Chego com a vontade de ajudar, de manter esse bom desempenho e levar o time para a elite do futebol brasileiro - ressaltou Marcelinho, elogiado por Hemerson recentemente.

- Fico feliz com os elogios do treinador. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível aqui para poder contribuir dentro de campo. É um elenco qualificado e se reforçou com a chegada de alguns jogadores, inclusive a minha. Então, temos tudo para fazer um grande segundo turno e garantir uma vaga na Série A - completou o atacante.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Marcelinho foi campeão da Copa São Paulo de 2009. Antes de chegar ao Vila Nova, o atacante, de 27 anos, atuou pela Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Paraná e o próprio Ituano, onde também foi campeão paulista em 2014.