Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G-4, CRB encara o lanterna América-MG

Galo e Coelho medem forças a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé

CRB x América-MG
Escrito por

No jogo que encerra a 7ª rodada da Série B, CRB e América-MG se enfrentam no estádio Rei Pelé, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em situações completamente distintas.

Nas seis rodadas anteriores, o Galo surpreendeu muita gente e se encontra na sexta colocação, com 10 pontos. Enquanto isso, o América-MG decepciona seus torcedores e ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos.

Como chega o CRB?

Após um começo de ano conturbado e troca de técnico em momento decisivo do estadual, o Galo começa a ajeitar a casa e apresentar bons resultados sob o comando de Marcelo Chamusca. Agora, dentro de casa, a missão é se aproveitar do péssimo momento que o Coelho atravessa e somar mais três pontos.

O atacante Léo Ceará, dúvida por conta de problemas físicos, foi confirmado e comanda o setor ofensivo diante do lanterna.

Como chega o América-MG?

Antes de a Série B começar, a expectativa era que o Coelho brigasse na parte de cima da tabela. Porém, o que se vê é o time mineiro na lanterna da competição e pressionado pela torcida.

Apesar da dificuldade do próximo jogo, o técnico Maurício Barbieri acredita que o Coelho pode surpreender e sair de campo com um bom resultado.

Prováveis Escalações

CRB:
Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem e Bryan; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

América-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Juninho, Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Jonatas Belusso e Neto Berola. Técnico: Maurício Barbieri.