Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G4, Botafogo-SP e Operário-PR se enfrentam no Santa Cruz

Pantera e Fantasma medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no interior de São Paulo

(Foto:Thiago Calil / AGIF)
Escrito por

A terça-feira da Série B é de rodada cheia e o estádio Santa Cruz, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) será palco do jogo entre Botafogo-SP e Operário-PR, pela 24ª rodada do torneio nacional.

Até o momento, os dois times apresentam um bom desempenho dentro de campo e lutam por uma vaga no G4. Ambos possuem 35 pontos, mas a Pantera leva vantagem em relação ao Fantasma no saldo de gols (1 a -4).

Como chega o Botafogo?

Após um período de instabilidade dentro da competição, o Botafogo-SP parece ter se encontrado sob o comando de Hemerson Maria. Nas últimas quatro rodadas, a equipe somou oito pontos e voltou a namorar a zona de acesso.

Para o jogo desta terça-feira, a Pantera entra em campo com a mesma formação que surpreendeu o Vila Nova e garantiu os três pontos fora de casa.

Como chega o Operário?

Uma das gratas surpresas da Série B vem do Paraná. O Operário-PR mostrou a sua força pós-Copa América, melhorou o seu desempenho dentro das quatro linhas e agora sonha com o G4.

No jogo marcado para o Santa Cruz, o técnico Gerson Gusmão não terá o lateral Maílton e do zagueiro Alisson, suspensos. Lázaro e Danilo Báia são os mais cotados para ficar com as vagas.

Prováveis Escalações

Botafogo-SP:
Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Diego Gonçalves, Henan e Júlio César. Técnico: Hemerson Maria.

Operário-PR: Rodrigo Viana; Danilo Báia (Fabio), Lázaro (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton (Uillian), Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão.