Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nando Carandina, sobre duelo com o Goiás na Copa do Brasil: ‘Qualquer erro pode custar a vaga’

Meio-campista que chegou ao clube este ano proveniente do Novorizontino também ressaltou a questão financeira da competição como elemento que motiva o elenco<br>

(Foto: Divulgação/Santo André)
Escrito por

O elenco do Santo André, equipe de melhor campanha até então na fase de classificação do Paulistão, está focado em mais um desafio na atual temporada. A equipe do ABC Paulista vai encarar o Goiás nesta quarta-feira (4), em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Um dos destaques do time paulista dentro da boa temporada que vem fazendo o Ramalhão nas diferentes competições, o volante Nando Carandina falou sobre a expectativa deste duelo. Ressaltando tanto o aspecto da importância da partida em si como a necessidade dele e de seus companheiros se manterem concentrados durante todo o confronto diante dos goianos:

- É uma decisão, um jogo muito importante para as duas equipes. Qualquer erro pode nos custar a vaga. Vamos enfrentar um grande clube, de Série A, que vem em busca da classificação também. Precisamos fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos para vencermos.

Ainda segundo o atleta, o elenco do Santo André quer continuar vivo na Copa do Brasil para repetir, quem sabe, a campanha do título da competição em 2004. Na oportunidade, o time foi campeão com direito a uma vitória por 2 a 0 diante do Flamengo no Maracanã completamente lotado com mais de 70 mil pessoas.

- O Santo André tem uma história na Copa do Brasil. Uma história vitoriosa. Vamos buscar fazer uma grande campanha na competição para chegarmos o mais distante possível nela. Será importante não só pelo lado técnico, mas financeiro para o clube - projetou Nando.