Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mozart dispara contra a arbitragem após empate do CSA

Na visão do treinador, o árbitro Irinaldo Jorge dos Santos foi o vilão na igualdade com o Confiança

Reprodução/Ascom CSA
Escrito por

Após o empate diante do Confiança pela Copa do Nordeste, o técnico Mozart saiu cuspindo marimbondos contra a arbitragem de Irinaldo Jorge dos Santos-BA.

+ Abel Ferreira faz história: veja os técnicos com mais títulos nacionais e internacionais pelo Palmeiras

Irritado, o treinador também aproveitou a sua coletiva para citar outras decisões polêmicas, que em sua visão, prejudicaram o CSA.

‘Não foi talvez o melhor dos nossos jogos. Saímos à frente, conseguimos fazer o 2 a 1, mas infelizmente tomamos o empate no final. Não gosto de falar de arbitragem, mas é o segundo jogo em que a arbitragem influencia diretamente' disse o treinador, antes de completar:

+ Paredão falso, bracinho de jacaré e mais: Paulo Victor vira meme após título do Palmeiras

‘No primeiro jogo, nós tivemos um pênalti no último minuto e ele não deu. Agora teve a falta do Cristovam que originou o ataque deles e saiu o gol. O Importante é que o nível da competição exige que o nível da arbitragem seja bom também. Nós fomos prejudicados duas vezes e eu me sinto na obrigação de falar alguma coisa’.