Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo ainda sem vencer, meia elogia atuações do Brasil de Pelotas

Diogo Oliveira diz que a equipe vem jogando bem, mas ressaltou a necessidade de vencer

Diogo Oliveira elogiou atuações do time, mas ressaltou necessidade das vitórias (Foto: Divulgação)
Escrito por

Vindo de um ano que entrou para a história centenária do clube, o Brasil de Pelotas ainda não venceu no Campeonato Gaúcho. O time perdeu de virada para o Grêmio por 3 a 1 e ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. Porém, segundo o meio Diogo Oliveira, mesmo sem ainda ter conquista um triunfo, a equipe vem apresentando um bom futebol e não conseguiu as vitórias por detalhes.

- Nós fizemos duas boas partidas. Contra o Grêmio saímos na frente, conseguimos neutralizar as ações deles inicialmente, mas o resultado acabou não sendo o que nós desejávamos. Depois, diante do Cruzeiro, atuamos ainda melhor, apresentando um ótimo volume de jogo, e criando inúmeras oportunidades de gol. Certamente poderíamos ter saído vitoriosos. É muito importante começar uma temporada jogando bem, pois acaba-se levando vantagem sobre times que ainda procuram se acertar. Temos ótimas perspectivas para 2016 - disse o jogador.  

Ainda sem vencer no Gauchão, o Brasil de Pelotas recebe o Ypiranga nesta quarta, no Bento Feitas, querendo repetir as boas atuações, mas Diogo faz questão de destacar também a importância de ganhar o jogo.

- É a nossa estreia em casa, de fato. Vemos esse jogo como o da nossa arrancada na competição. Ano passado tivemos um bom início, e isso foi fundamental no decorrer da nossa campanha. Temos uma base forte, conhecida e respeitada pelos nossos adversários e é hora dela começar a fazer a diferença - finalizou.