Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia Tassio valoriza primeira vitória do São Luiz no Gauchão

Atleta revelado no Oeste chegou a equipe no início da temporada e se destacou nos jogos do estadual<br>

Foto: Divulgação/São Luiz
Escrito por

O torcedor do São Luiz tirou "um peso grande das costas" no último dia 9 de fevereiro onde time da cidade de Ijuí ganhou sua primeira partida oficial na temporada e conseguiu três pontos importantes diante do Pelotas por 4 a 2. E foi exatamente essa a expressão usada pelo meio-campista Tássio ao comentar sobre o tema:

- Essa vitória foi importantíssima para tirar o peso das costas. Vínhamos jogando bem mas a vitória não vinha. Neste último jogo contra o Pelotas conseguimos fazer uma bela partida e conquistamos a vitória. Isso nos dá ainda mais confiança para o restante da competição.

Para o atleta, a torcida também teve fundamental importância na vitória em casa. O Estádio 19 de Outubro, também conhecido como Estádio da Baixada, estava praticamente com todos os seus cinco mil lugares tomados de torcedores vermelho e branco apoiando o Zangão.

- A torcida foi fundamental. Encheu o estádio e nos apoiou do começo ao fim. Serviu como aquele combustível para conquistarmos a primeira vitória. Eles estão de parabéns pelo apoio que vem nos dando. Não nos deixaram desamparados em nenhum momento. Vamos continuar trabalhando firme para conquistarmos mais vitórias e dar a eles mais alegrias - pontuou.

Agora, a equipe da região sudeste do estado tem uma longa pausa no Campeonato Gaúcho. O próximo confronto será apenas no dia 1° de março pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão, contra o Esportivo, às 16h.

- Sobre a parada até o próximo jogo, acho que será muito bom. São cerca de 20 dias aí que teremos para treinar e trabalhar forte. Nos recompor fisicamente da maratona que estamos tendo e também ajustar questões táticas no jogo ofensivo e defensivo. Será bem importante - finalizou.