Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marítimo Brasil massacra São José por 20 a 0 e aplica maior goleada da história da Sulicampe

No intervalo para a segunda etapa, equipe de Canoas já vencia o rival por 12 a 0; técnico admitiu que nunca tinha visto nada parecido, mas explicou o 'segredo' para o resultado<br>

Vitinho, autor de cinco gols e eleito o destaque da partida de hoje (Foto: Ageu da Rocha/Marítimo Brasil)
Escrito por

O Marítimo Brasil pisou o pé no acelerador e não tomou conhecimento do São José. Nesta segunda-feira, o time de Canoas massacrou a equipe do São Jose e venceu a partida por 20 a 0, nesta segunda-feira, pela Sulicampe Gauchão Dalponte.

Com gols de Vitinho (5), Carioca (4), Kenji (3), Índio, Fortaleza, Germano, Ruan, Braian, Capixaba, Niccolas e Ferrão, a equipe do Marítimo sub-20 não só se consolidou na liderança da competição, como também quebrou um recorde logo em seu primeiro ano de disputa do torneio: o time de Canos conquistou a maior goleada da história da competição. 

> Em memes, relembre a freguesia recente do Palmeiras para o Flamengo

O técnico do Marítimo Brasil, Márcio Ebert, se mostrou surpreso pelo placar, mas revelou o "segredo" para que a equipe chegasse a um resultado tão maiúsculo.

- Eu nunca presenciei nada parecido. Com dez minutos de jogo, estávamos ganhando por 6 a 0. Tenho certeza que essa lembrança ficará marcada para todos nós. Mas acho que o segredo para esse resultado foi o empenho de todo o grupo. Tivemos uma derrota recentemente e queríamos mostrar para a nossa direção que o futebol do time não era o que foi mostrado. Agora vamos seguir trabalhando. Em pouco tempo acredito que teremos condições de enfrentar de igual para igual os grandes times do nosso estado- disse.

> Veja a tabela do Brasileirão

Um dos destaques do Marítimo Brasil e apontado como melhor jogador do confronto, Vitinho também admitiu que o placar lhe proporcionou uma experiência nova dentro do futebol. Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar o empenho da equipe de Canoas.

- Conseguimos realizar uma partida praticamente perfeita. A equipe esteve bem equilibrada dentro do campo. Com isso, os gols acabaram saindo com naturalidade. Não é todo dia que se vence por um placar como esse, ainda mais diante de uma equipe tão tradicional como a do São José. Estão todos de parabéns - disse.

Equipe Sub-15 vence por 2 a 0

E o Marítimo Brasil completou a "dobradinha" com a vitória da categoria sub-15. Em partida realizada nesta segunda, os meninos bateram os jovens do São José pelo placar de 2 a 0, também em compromisso válido pela Sulicampe Gauchão Dalponte. Gustavo e Rafa marcaram os gols do time da casa.