Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Chamusca não é mais treinador do Guarani

Clube de Campinas anunciou a saída do comandante, além de mais três nomes da comissão técnica

(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Escrito por

Na tarde deste sábado (25), o Guarani, através de um comunicado em suas redes sociais, anunciou o desligamento do técnico Marcelo Chamusca. Essa foi a segunda passagem do comandante ao clube, sendo a primeira em 2016, quando conquistou o acesso à Série B na ocasião.

Além dele, o auxiliar Caio Autuori, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o superintendente de futebol Michel Alves, também foram desligados. Agradecendo o empenho dos profissionais pela dedicação, a equipe desejou sucesso a todos na sequência da carreira.

O Bugre, de fato, não vive uma boa fase na temporada. Com a derrota para o Londrina na última sexta-feira, o time seguiu no Z4 da competição nacional, mais precisamente 13ª colocação, com apenas 13 pontos somados.

Confira abaixo o comunicado:

"O Guarani definiu neste sábado (25) mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol para a sequência da temporada. O clube anuncia os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori e do preparador de goleiros Silvano Austrália. Também deixa o clube o superintendente de futebol Michel Alves.

Após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado.

Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube.

O Guarani agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira.

A partir de agora, o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol".