Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maior artilheiro do Caucaia, Ciel brilha em retorno e comemora golaço: ‘Fruto de muito treinamento’

Após deixar sua marca contra o Ferroviário, atacante já projeta próximo jogo<br>

Ciel, aos 38 anos, é destaque do Caucaia (Foto: Divulgação)
Escrito por

O retorno do maior artilheiro da história do Caucaia foi em grade estilo. Com uma bela cobrança de falta, Ciel deixou a sua marca e fez o gol do atual campeão no empate em 1 a 1 com o Ferroviário, quinta-feira, pela estreia de ambos na Taça Fares Lopes. O jogador lembrou que o belo lance não aconteceu por acaso.

- Sempre treinei esse tipo de lance (cobrança de falta) durante toda a minha carreira. No futebol atual, as bolas paradas acabam fazendo a diferença em muitas situações. É o fruto de muito treinamento. Fico feliz por ter ajudado o Caucaia na minha reestreia - disse.

Maior artilheiro da história do Caucaia desde o retorno das atividades, com 26 gols, Ciel volta ao clube após o título da Fares Lopes e artilharia isolada (oito gols) no ano de 2019. No ano anterior, o atacante dividiu a liderança entre os goleadores com Edson Cariús (comcp gols) e conquistou o vice-campeonato.

Ciel e o Caucaia voltam ao campo no próximo domingo, às 15h30. O time visitará a equipe do Icasa, que não encontrou dificuldade para bater o Campo Grande, no Estádio Mirandão, em sua estreia.

- A competição está mais curta esse ano. Sendo assim, precisamos muito de um resultado positivo. O time do Icasa conta com uma equipe muito forte e vai jogar dentro de caso. Precisamos jogar com muita inteligência - encerrou.