Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luxa rouba a cena em jogo de pôquer com palmeirenses e são-paulinos

Atualmente sem clube, treinador foi um dos mais assediados durante a etapa no Brasil da Série Mundial de Pôquer. Jogadores prestigiaram o evento que aconteceu em São Paulo

Guilherme Amaro
Escrito por

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques na abertura da primeira edição no Brasil de um evento da Série Mundial de Pôquer (WSOP, na sigla em inglês). Atualmente sem clube, o treinador foi um dos mais assediados antes do início do torneio das celebridades na noite de quarta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Luxa atendeu a todos os pedidos para fotos com simpatia. Alguns torcedores pediam para ele assumir seus respectivos clubes, arrancando risos do treinador.

- Se o Cuca não ficar em 2017, assume o Verdão para a gente ser campeão da Libertadores - afirmou um palmeirense.

Os torcedores do Palmeiras, aliás, foram os que mais puderam tirar fotos. Ao todo, quatro jogadores alviverdes compareceram ao evento: o zagueiro Vitor Hugo, o volante Rodrigo, o meia Moisés e o atacante Alecsandro. No torneio, o defensor foi quem teve o maior destaque. Na concentração do Palmeiras, porém, quem domina o jogo é Moisés.

- O Moisés é o melhor, sempre ganha de todo mundo na concentração - disse Alecsandro.

- O Alecsandro é quem sempre fica chamando a gente para jogar - rebateu Moisés.

O clima descontraído não atingiu o são-paulino Michel Bastos, que recusou pedido até de um fotógrafo da organização. O jogador também não quis conceder entrevista. Outro atleta do Tricolor que disputou o torneio foi o volante Wellington.

O santista Elano também compareceu ao evento e falou sobre o pôquer na concentração do Peixe. Ele preferiu não participar do torneio das celebridades.

- Já passei muita vergonha na vida, pô - afirmou Elano, aos risos.

- Na concentração a gente joga em uns seis ou sete. É todo mundo no mesmo nível, num nível bem baixo - completou o santista.

Além dos jogadores de futebol, participaram do torneio das celebridades o empresário Wagner Ribeiro, o ex-jogador de vôlei Rodrigão, o ex-nadador Fernando Scherer e o piloto Thiago Camilo, da Stock Car.