Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder da Série B, Bragantino visita o temido Sport

Leão e Massa Bruta se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro

Foto: Reprodução/TV
Escrito por

A noite de sábado será agitada na Ilha do Retiro. A partir das 19h (Horário de Brasília), Sport e Bragantino medem forças em duelo válido pela 21ª rodada da Série B.

Com uma rodada do segundo turno, o Leão entra em campo fora do G4, com 32 pontos. Para voltar a zona de acesso, o time de Guto Ferreira precisa vencer. Enquanto isso, o Massa Bruta é o líder da competição, com 41.

Como chega o Sport?

Após uma primeira metade repleta de altos e baixos, o Sport parece ter engrenado de vez. O time pernambucano conseguiu o equilíbrio que tanto sonhava e começou a subir na classificação. Se o G4 antes era um sonho distante, atualmente é realidade.

Para o duelo do fim de semana, o volante Marcão, com lesão na coxa esquerda, desfalca o time. Em seu lugar, João Igor foi o escolhido. No ataque, Hernane, fora dos primeiros treinos da semana, está confirmado na equipe.

Como chega o Bragantino?

Grande favorito ao acesso e título da Série B, o Bragantino terá um dos desafios mais complicados da competição até o momento. Encarar o Sport na Ilha nunca é fácil e o técnico Antonio Carlos Zago quer o time concentrado para buscar três pontos fundamentais.

Na escalação, a principal novidade é a volta do zagueiro Léo Ortiz. Suspenso na rodada passada, o atleta está de volta ao time e promete manter o equilíbrio defensivo.

Prováveis Escalações

Sport:
Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

Bragantino: Julio César; Aderlan, Anderson Marques, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.