Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder da Série B, Bragantino visita o pressionado Guarani

Bugre e Massa Bruta se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

Foto: Divulgação/CA Bragantino
Escrito por

No jogo que encerra a rodada de sexta-feira da Série B, o Guarani mede forças com o Bragantino, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, pela 14ª rodada do torneio.

Até o momento, os dois times vivem situações distintas. O Bugre é o penúltimo colocado, com apenas 10 pontos. O Massa Bruta é o líder do torneio, com 27 pontos.

Mistério no Bugre

Em situação delicada na competição, o técnico Roberto Fonseca não divulgou a escalação para deixar o técnico rival com dúvidas. Porém, na última coletiva antes do confronto, o comandante revelou que trabalhou para montar um time eficiente.

As duas únicas certezas são as suspensões do zagueiro Ferreira e volante David. A tendência é que Bruno Lima fique com a vaga na defesa e Pedro Acorsi pode jogar no meio-campo.

Bragantino na liderança

Após o retorno da Copa América, o Braga vive o seu primeiro momento instável dentro da competição. A prova disso aconteceu no jogo da última terça-feira, quando abriu vantagem, mas cedeu o empate ao Cuiabá.

Agora, o técnico Antônio Carlos Zago espera que o time consiga dar a resposta dentro de campo e mantenha a ponta do torneio. Em caso de revés, o Massa Bruta pode ter a companhia do Atlético-GO na liderança.

Prováveis Escalações

Guarani:
Jefferson Paulino; Lenon (Bruno Souza), Bruno Lima, Luiz Gustavo e Diego Giaretta (Thallyson); Ricardinho, Igor Henrique e Bady (Arthur Rezende ou Pedro Acorsi); Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.

Bragantino: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Roberson, Thiago Ribeiro e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago.