Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leila descarta de vez Pedro no Palmeiras: ‘O Flamengo não quer vender e ponto’

Presidente do Verdão disse que não vai insistir em conversas por camisa 21 do rival

Leila Pereira descartou de vez a contratação de Pedro (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, encerrou de vez qualquer possibilidade do centroavante Pedro, do Flamengo, virar jogador do Alviverde nesta temporada.


Em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira (23), na sede da CBF no Rio de Janeiro (RJ), a mandatária alviverde disse que desistiu da negociação após o rival rubro-negro não querer dar sequência nas tratativas.

- Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada - disse.

Para ter o camisa 21 flamenguista, o Palmeiras ofereceu a bolada de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) mais dois jogadores reservas do elenco por 80% dos direitos federativos do centroavante.

Segundo o LANCE! revelou na ocasião, a diretoria flamenguista chegou a fazer uma contraproposta, pediu Patrick de Paula, agora jogador do rival Botafogo, e Gabriel Menino, mas desistiu da negociação por conta da reação negativa da torcida.

Também ao Globo Esporte, o mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim, sacramentou o fim de qualquer conversa para Pedro virar jogador do Verdão.

- Pedro tem um contrato de longo prazo com o Flamengo e uma multa contratual. Se quiserem pagar a multa e ele quiser ir, Flamengo vai deixar ele ir. Fora isso, eu acho difícil - comentou.

Fora isso, Leila ressaltou ao torcedor que a busca por um camisa 9, que dura desde o início do ano, não acabou. A presidente disse dinheiro não é problema e que o clube busca apenas uma boa oportunidade de mercado.

- Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador.

Pedro era desejado pelo Palmeiras, mas seguirá no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)