Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventude se consolida no topo da tabela e Guarani mantém invencibilidade em casa

Ituano teve um jogador expulso na partida contra o Botafogo-SP

Derek foi um dos responsáveis pela vitória do Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Escrito por

A 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já começou e as partidas deste sábado (30) contaram com apenas um empate. O Juventude foi um dos time que saiu vitorioso, com placar de 1 a 0 em cima do Criciúma.

JUVENTUDE X CRICIÚMA

Apesar de ambos os times terem mantido uma boa posse de bola, o Criciúma teve muito mais chances claras de gol, o que não significou uma vitória para o time sulista. Na volta do segundo tempo, Alan Ruschel, do Juventude, cabeceou uma bola cruzada e marcou a vitória para a equipe. Com este resultado, o Juventude consolida sua posição dentro do G4 da tabela.

ITUANO X BOTAFOGO-SP

A partida entres os dois times de São Paulo terminou com placar final em 1 a 1 e a expulsão de Marcel, zagueiro do Ituano. Ambos os gols saíram ainda no primeiro tempo, com o primeiro do time mandante marcado por Mário Sergio. Mas logo após o Tricolor igualou o placar com gol de Edson Cariús.

+ Em noite de vitórias magras, Mirassol sobe na tabela e Londrina mostra fôlego na Série B

GUARANI X NOVORIZONTINO

Mantendo a invencibilidade em casa, o Guarani ganhou por 2 a 1 do Novorizontino. César Martins abriu o placar para o Tigre, mas logo Derek e João Victor marcaram para o time da casa.

+ Rodada da Série C pode definir final e acessos neste fim de semana; veja o que está em jogo

ABC X PONTE PRETA

Fora de casa, a Ponte Preta foi derrotada por 2 a 0 pelo ABC, o atual lanterna na tabela da competição. Ambos os gols saíram no segundo tempo pelos pés de Ramon Vinicius e de Paulo Sérgio.