Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Wagner pede calma ao Vitória na reta final da Série B do Brasileiro

Em preparação para o jogo deste terça, contra o América-MG, meia afirma que partida tem de ser enfrentada com decisão, mas ressalta que time não pode se levar pela ansiedade

Jorge Wagner quer Vitória jogando com inteligência na partida contra o Coelho (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Escrito por

Após o triunfo sobre o Macaé, por 2 x 0, no último sábado, fora de casa, o Vitória se prepara para outro grande desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra enfrenta o América-MG, nesta terça-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para continuar firme na luta pelo acesso à Série A. Para o meia Jorge Wagner, o confronto com o Coelho é uma decisão para as duas equipes, que ocupam a segunda e a terceira colocação na tabela de classificação, respectivamente, ambas com 60 pontos.

- Vai ser uma decisão para nossa equipe e também para o América, que vem fazendo um ótimo campeonato. Tem tudo para ser um grande jogo, mas nosso objetivo é sair do Independência com os três pontos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos confiantes - afirmou Jorge.

Aos 36 anos, Jorge Wagner tem muita experiência para passar para os companheiros de time neste momento decisivo da Série B. Para o apoiador, o time não pode se deixar levar pela ansiedade.

- Vamos pensar jogo a jogo. O acesso está próximo e não podemos deixar que a ansiedade atrapalhe. Temos um grupo experiente e que sabe lidar com isso. Estamos muito felizes com esse bom momento que vivemos - disse o meia.