Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Operário-PR e Botafogo-SP empatam sem gols

Fantasma chegou a pressionar mais o time adversário, mas o goleiro Derley mostrou qualidade e segurou o empate

Divulgação/Botafogo
Escrito por

No Germano Kruger, Operário e Botafogo-SP protagonizaram um jogo frio, que terminou sem gols. Com o placar, o Fantasma fica na 12ª posição, com 23 pontos. A Pantera é a penúltima colocada, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Operário-PR visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Botafogo-SP recebe o Cruzeiro, no Santa Cruz.

O jogo

O Operário-PR começou o jogo no campo de ataque. A superioridade era tamanha, que o Bota apenas assistia. Na base do abafa, Jefinho soltou a bomba e a bola explodiu na trave.

Aos poucos, diante da superioridade do Fantasma, o goleiro Derley, do Botafogo-SP, começou a aparecer e fez aos menos três boas defesas na etapa inicial para segurar o empate.

Na etapa final o Botafogo-SP saiu um pouco mais para o ataque. Na melhor chance, Judivan arriscou e Thiago Braga precisou desviar.

Aos 32 minutos o Operário teve a bola da vitória. Thomaz achou Douglas Coutinho, que apareceu inteiro na cabeçada. O problema foi a mira, que mandou a bola para fora.

Nos minutos finais, com o jogo mais aberto, o Operário voltou a criar nova oportunidade. Desta vez, Batatinha recebeu na área e soltou a bomba. Derley apareceu e salvou o Bota.