Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

​Jogadores do Botafogo ficam na bronca com árbitro por encerrar jogo antes de falta e geram confusão; veja!

Atletas do Botafogo se revoltaram com Paulo Renato da Silva Coelho após juiz não permitir cobrança de falta já nos acréscimos da partida; Fred é expulso

Escrito por

A indignação tomou conta dos jogadores do Botafogo ao fim da partida com o Fluminense. Quando o árbitro Paulo Renato da Silva Coelho encerrou o jogo, vencido por 2 a 1 pelo Alvinegro - placar que garantiu o Tricolor na final do Campeonato Carioca -, os atletas cercaram a equipe de arbitragem no gramado e foram tirar satisfações.

Jogo terminou com confusão no Maraca (Foto: Reprodução/Record TV)

A irritação aconteceu porque, nos acréscimos, Fred foi expulso após cometer uma falta. O árbitro não permitiu que o Botafogo fizesse a cobrança e encerrou o jogo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A motivo da revolta foi que Juninho, que estava na bola, até chegou a correr para a cobrança, mas o árbitro interrompeu no meio do caminho, antes do camisa 80 bater na bola, e apitou o fim do jogo. Imediatamente, os jogadores do Botafogo cercaram Paulo Renato da Silva Coelho.

Os atletas do Fluminense, vale ressaltar, pouco se envolveram. A confusão ficou mais pelo lado alvinegro, que não aceitou a ação do árbitro em dar a falta, expulsar Fred, permitir a corrida de Juninho e encerrar o jogo antes da cobrança acontecer.

Reclamações e xingamentos marcaram o fim da partida. O árbitro teve que deixar o gramado escoltado por seguranças e policiais, que tiveram trabalho para conter os jogadores e representantes do Botafogo. Inclusive, foi preciso chamar reforço do policiamento no estádio para acalmar os ânimos.