Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Doria confirma volta de público aos estádios de São Paulo a partir de 1º de novembro

Governador do estado ainda trabalha para desenvolver um protocolo seguro para a volta da torcida aos estádios de São Paulo

O governador de São Paulo confirmou uma data para o retorno das torcidas (Foto: Reprodução/TV Cultura)
Escrito por

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) que os estádios do estado poderão receber público novamente a partir do dia 1º de novembro de 2021.

Brasileirão conta com 24 jogadores com experiência em Copas do Mundo

O mandatário não especificou como serão os protocolos para a reabertura dos estádios e disse que a volta gradual só será possível graças ao avanço da vacinação contra o coronavírus no estado.

- O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a Fórmula 1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). - disse Doria.

Há duas semanas, Corinthians, Red Bull Bragantino, Palmeiras, São Paulo e Santos se manifestaram em conjunto contra uma decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que autorizou a presença de público em jogos do Flamengo em competições da CBF em cidades onde há autorização.

SIMULE O CAMINHO DAS EQUIPES BRASILEIRAS NA LIBERTADORES

Na mesma coletiva, Dória informou que para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, disputado no autódromo de Interlagos com previsão para 7 de novembro, a expectativa é de 100% de lugares ocupados.

Ele comunicou que para a prova automobilística será exigido comprovante de vacinação para poder entrar no evento.