Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional bate União Mogi e garante 100% na Copinha

Colorado garantiu a classificação para a próxima fase

União Mogi x Internacional - Copinha (Foto: Jota Finkler/Twitter Oficial do Internacional)
Escrito por

Nesta segunda-feira (10), o Internacional poupou alguns jogadores, visto que já estava com a classificação, mas mesmo assim mandou uma equipe forte e bateu o União Mogi por 3 x 0, com gols marcados por João Félix, Samuel e Vitinho. 

Com o resultado, o Colorado garantiu a liderança do grupo com nove pontos, tendo 100% de aproveitamento. O União Mogi, com dois, foi eliminado visto que a Portuguesa venceu mais cedo e chegou aos quatro. 

INTER SUPERIOR!

O Internacional começou melhor e não demorou muito para conseguir abrir o placar. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio de Pedrinho, João Félix subiu mais alto que a defesa adversária e abriu o placar. 

Ainda superior, conseguiu abrir vantagem aos 28'. Pedrinho cobra falta levantando na área, o zagueiro Samuel subiu e estufou as redes, fazendo o segundo colorado. 

NADA MUDA!

No segundo tempo o cenário não mudou, com o Inter dominando as ações e quase fez o terceiro. Leonardo acertou bom passe para Tortello arriscar tapa de fora da área, levando perigo. 

Aos 24', Rangel fez jogada individual e tocou para Vitinho, após enrolo, a bola fica com o camisa 21, que soltou uma bomba, marcando o terceiro. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
União Mogi 0 x 3 Internacional
Data/Horário:
10 de janeiro de 2022, às 17h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, Mogi das Cruzes - SP
Gols marcados: João Félix (13'/1T) (0-1), Samuel (28'/1T) (0-2), Vitinho (24'/2T) (0-3)
Cartões amarelos: Reginaldo, Adriel, Matheusinho, Torresmo, Danilo Borges (União Mogi)

UNIÃO MOGI: Vinicius; Matheus; Barba, Munir Jr e Joanderson (Romário 40'/1T) ; Danilo Borges; Allef (Victor 15'/2T), Gustavo Fernandes (Bahia - intervalo) e Matheusinho (Torresmo 28'/2T); Rosa (Ryan - intervalo) e Matheus Chulapa (Emerson 28'/2T).

INTERNACIONAL: João Victor; Guilherme Varjão, Samuel, João Félix (Guto 33'/2T) e Felipe (Rangel 15'/2T); Lukatan, Matteo e Vitinho; Pedrinho (Tortello 15'/2T), Adriel e Leonardo (Enzo 33'/2T).