Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Londrina
escudo - Londrina
0
3
escudo default
Internacional

Internacional bate o Londrina e estreia com vitória na Série B

Colorado vence por 3 a 0 e inicia caminhada na segunda divisão com o pé direito

Reprodução/Twitter
Escrito por

Após a derrota na final do Estadual para o Novo Hamburgo, o Internacional deu seus primeiros passos para a redenção do time diante da sua torcida. Enfrentando o Londrina fora de casa, neste sábado, o Colorado venceu por 3 a 0 e assumiu a ponta da Série B pelo saldo de gols.

O Londrina até tentou se impor dentro de casa, mas a superioridade técnica do Inter fez a diferença. O Colorado pressionou a zaga adversária e o resultado veio aos 18 minutos: França colocou a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou pênalti. D'Alessandro bateu no canto direito do goleiro, sem chances de defesa, e marcou o primeiro gol da história do Inter na Série B.

A pressão Colorada se manteve no primeiro tempo e o time logo chegou ao segundo gol: Nico Lopez fez jogada individual pela direita, cortou o zagueiro e chutou forte da entrada da área. A bola passou entre as pernas do defensor do Londrina e morreu no fundo das redes.

Na volta do segundo tempo, Nico Lopez entrou em campo ligado e deixou o segundo gol dele na partida: avançando pela esquerda, o camisa 7 invadiu a área e chutou cruzado com força, ampliando o placar. O Londrina até ensaiou uma reação, pressionando a zaga colorada e botando o goleiro Daniel para trabalhar, mas já era tarde demais: vitória gaúcha na primeira rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA:
LONDRINA 0 X 3 INTERNACIONAL

Data/hora: 13/5/2017, às 16h30
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Cartões amarelos: Lucas Ramon, Silvio e Arthur (Londrina); Fabinho e D'Alessandro (Internacional)
Público e renda: Não divulgados.
Gols: D'Alessandro, 19/1ºT - (0-1); Nico Lopez, 37/1ºT - (0-2) e 4/2ºT - (0-3)

LONDRINA:
Zé Carlos; Lucas Ramon, Matheus Borges, Silvio, França (Robinho); Ayrton, Artur, Jardel, Jonatas Belusso, Celsinho (Rômulo) e Fabinho (Marcinho) – Técnico: Claudio Tencati.

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino (Diego) e Nico López (Carlos) – Técnico: Antônio Carlos Zago.