Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
0
0
escudo default
Sport

Internacional pressiona o Sport, mas fica no empate sem gols

Colorado teve o controle do jogo, porém não conseguiu furar a retranca do Rubro-Negro e perdeu a chance de empatar com o líder Flamengo

Dudu Contursi/Raw Image
Escrito por

No Beira-Rio, o Internacional martelou o Sport de todas as maneiras, mas ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Colorado fica na terceira posição com 15 pontos, mesma pontuação do Leão, que está na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, o Sport recebe o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Com a intenção de abafar o Sport nos minutos iniciais, o Internacional a todo vapor no Beira-Rio. O time de Odair Hellmann pressionava, mas parava na boa marcação do Leão.

Na chance mais clara, Pottker foi lançado, ganhou de Sander, ficou cara a cara com Magrão e soltou a bomba. O goleiro do Leão conseguiu fazer excelente defesa com a mão direita e evitou o primeiro gol.

Melhor em campo, o Inter voltou a criar. Desta vez com Lucca, que chutou forte da lateral da área e novamente Magrão salvou.

Tímido no ataque, o Sport quase não chegava ao ataque. Quando apareceu, a bola sobrou limpa para Deivid na entrada da grande área. O volante se ajeitou para fuzilar, mas furou o chute de maneira patética.

No segundo tempo Odair Hellmann mexeu no time. O treinador colocou a equipe no ataque com Nico López e Rossi nos lugares de Lucca e Pottker e empurrava o Sport para o campo de defesa. O único problema era a falta de qualidade nas conclusões, que pouco dava trabalho ao goleiro Magrão.

Quando a pressão do Colorado diminuiu, o uruguaio Nico López resolveu aparecer. Em lance individual, o atacante soltou uma bomba e carimbou a trave do goleiro Magrão.

Nos minutos finais o Sport ficou próximo do gol. Marlone cobrou falta, Felipe Bastos se aproveitou da bobeira na marcação e cabeceou rente à trave de Danilo Fernandes.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 SPORT
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/6/2018 – 16h00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público/renda:  27.454 pagantes / 31.327 presentes // R$ 822.680,00
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Patrick (INT), Sander, Raul Prata  (SPO)
Cartões vermelhos: –
Gols: - 

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Juan Alano, aos 38/2ºT), Edenilson e Patrick; Lucca (Nico López, aos 11/2ºT), William Pottker (Rossi, aos 22/2ºT)e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

SPORT: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Felipe Bastos, Rogério (Neto Moura, aos 25/2ºT), Gabriel (Michel Bastos, aos 25/2ºT) e Marlone (Hygor, aos 46/2ºT); Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.