Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inquérito policial envolvendo acusação de estupro contra Milton Mendes é arquivado

Em novembro do ano passado, quando treinador trabalhava no São Bento, um Boletim de Ocorrência foi feito com a denúncia de mulher que é copeira de hotel em Sorocaba

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A 4ª Vara Criminal do Fórum Israel Gomes de Paula na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, arquivou na última terça-feira (18) o inquérito policial que fazia as investigações sobre a acusação de estupro feita contra o técnico Milton Mendes em novembro de 2019. 

Na época, uma mulher que trabalhava como copeira em um hotel da cidade do interior paulista fez um Boletim de Ocorrência indicando que o treinador então no São Bento, depois de lhe mandar um bilhete com seu número de telefone pedindo para que ela entrasse em contato.

Depois disso, Milton teria adentrado a cozinha a sua procura onde chegou, segundo relato da vítima, a esfregar seu órgão genital contra a vítima.

Em vídeo publicado pelo treinador que também acumula passagem por equipes como Athletico-PR, Santa Cruz, Vasco e Sport, Milton Mendes se mostrou aliviado com o encerramento da denúncia que ele classificou como "extremamente grave e mentirosa".

Advogado do técnico e também presidente do ex-clube de Milton, Márcio Rogério Dias entende que o arquivamento do caso foi fruto de uma situação onde ele jamais duvidou da inocência do ex-funcionário e cliente:

- Nunca tive dúvida sobre a inocência do Milton neste caso. Ele é um profissional sério, íntegro e verdadeiro, não existia a menor possibilidade de a decisão ter sido outra.

Veja abaixo o vídeo de Milton Mendes