Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hélio Borges comenta ascensão do Azuriz e sonha com classificação para a próxima fase do Paranaense

Meia-atacante foi contratado nesta temporada pelo clube paranaense

Hélio Borges sonha com a classificação para a segunda fase do Paranaense (Foto: Divulgação/Azuriz)
Escrito por

Para quem pensa que os menores clubes estão em decadência no futebol brasileiro está enganado. Com o recente sucesso do Retrô FC, de Pernambuco, pudemos ver o crescimento e ascensão de clubes recém-fundados, como o Azuriz, que preza pela boa administração e gestão dentro do mundo da bola.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paranaense-2021 clicando aqui

GALERIA
> Quais clubes mais gastaram com futebol no Brasil em 2020? Veja o top 20 

Meia-atacante do clube do Paraná, Hélio Borges chegou nesta temporada para a disputa do Campeonato Paranaense, e em pouco tempo de casa pôde entender melhor o porquê do crescimento da equipe, que está próxima de conquistar a vaga para a próxima fase do estadual.

- O Azuriz é um clube novo porém, muito organizado e, seguramente, conquistará grandes conquistas a nível nacional. O CT do clube é um dos mais modernos no Brasil e causa inveja a muito clube grande - disse o meia-atacante, que na última quarta-feira fez o gol da vitória da equipe diante do poderoso Athletico.

- Estamos muito perto da classificação, esse é o nosso primeiro objetivo. Temos feitos bons jogos e faz com que a equipe venha ganhando confiança e evoluindo a cada partida.

Revelado pelo Clube do Remo e com passagens nas categorias de base do Palmeiras, o meia-atacante tem demonstrado um bom desempenho no Azuriz, o que tem chamado a atenção de outros clubes do país.

- Sondagem de clubes sempre existiu, nesse momento, eu não me preocupo com isso, sempre fui muito profissional por onde eu passei e agora não será diferente. Converso com meus agentes sempre, temos um bom diálogo e isso facilita. Só quero jogar futebol e ser feliz - concluiu Hélio Borges.