Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio sofre, mas vence o Mixto-MT em estreia na Copinha

Time conseguiu marcar um gol em cada tempo e levou a vitória 

Jogadores do Grêmio festejando um dos gols da vitória (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O Grêmio estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe tricolor foi melhor na primeira etapa e venceu o Mixto-MT por 2 a 0, com gols de Kauan Kevin e Zinho. Com a vitória, o Imortal lidera o Grupo 10 da Copinha junto com o Castanhal, que venceu o XV de Jaú pelo por 1 a 0.

GRÊMIO NA INICIATIVA!
O Grêmio começou melhor na partida e teve a primeira oportunidade aos cinco minutos. Kaká tocou para Gabriel Silva, que dominou e arriscou chute. Logo depois, Rubens acionou Lucas Kawan. O atacante arriscou de fora da área e levou perigo. 

DUELO EQUILIBRADO!
O duelo ficou equilibrado, com o Mixto conseguindo se fechar bem no campo defensivo. O Imortal retornou para o ataque somente aos 33 minutos, em mais uma arremate de longe, desta vez com Rubens.

OLHA O GOL!
Aos 42', Lucas recebeu livre na direita, explorou o corredor e levantou na área. Kauan Kelvin subiu de cabeça e abriu o placar para os sulistas.

LUCÃO ESPALMA!
Na segunda etapa, o Mixto voltou melhor e começou a ter as rédeas da partida, mas sem levar perigo. Aos 11', Lucas Kawan puxou pro meio e soltou a bomba para Lucão espalmar.

CHANCE PRO MIXTO!
Logo depois do lance, novamente o duelo ficou morno, sem grandes chances para os dois lados. O Mixto teve uma boa oportunidade em cobrança de falta. Carioca bateu direto, Thiago Beltrame não conseguiu segurar e mandou para escanteio.

PARA MATAR!
No fim da partida, o meia Zinho, que entrou na segunda etapa, aproveitou boa oportunidade e deu números finais à partida: 2 a 0.