Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Bruno alega quebra de acordo e rescinde com o Poços de Caldas

O jogador fez apenas uma partida amistosa pela equipe do Sul de Minas Gerais. Sua advogada disse que o Poços não estava cumprindo as obrigações com o arqueiro

A nova tentativa de voltar ao futebol de Bruno não durou dois meses com o fim do vínculo com a equipe do Poços de Caldas (Divulgação/Poços de Caldas FC)
Escrito por

O goleiro Bruno Fernandes fracassou mais uma vez em nova tentativa de retornar ao futebol profissional. O jogador encerrou o seu vínculo com o Poços de Caldas, equipe do sul de Minas Gerais que o contratou em agosto como principal reforço para a segunda divisão do futebol mineiro em 2020.

Bruno, que foi condenado pela Justiça pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio e cárcere privado do seu filho Bruninho, rescindiu o acordo com o Poços de comum acordo, segundo a diretoria do clube.

O presidente do Poços de Caldas, Paulo César, revelou que o contrato não era viável para as duas partes, pois o salário de Bruno era incompatível coma realidade do clube.

A advogada de Bruno, Mariana Migliorini, e o jogador alegaram que os salários estavam atrasados, além do Poços não cumprir com as outras obrigações acordadas no contrato, assinado no mês de agosto.

O goleiro jogou apenas 45 minutos em um amistoso do clube mineiro para a sua apresentação, no dia 5 de outubro, contra o União Mogi-SP. Para que Bruno estivesse campo, o clube e sua defesa tiveram de pedir uma autorização especial ao Judiciário, para que o arqueiro pudesse deixar Varginha, onde cumpre pena em regime semiaberto, para viajar a Poços de Caldas, que fica a 150 km de distância.

O L! tentou contatar Mariana Migliorini para mais detalhes do acordo desfeito entre o Poços e Bruno, mas ela não retornou às mensagens enviadas.